terça-feira, 27 de março de 2012

frases para perfil...

Eu descobri que sempre tenho escolhas. E muitas vezes, trata-se apenas de uma escolha de atitude."

Eu pensei que a saudade só trouxesse tristezas, mas percebo que ela também me faz ver o quanto você é importante pra mim.
 "O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

"Uma rua sem saída é apenas um bom lugar para dar a volta."

Aqueles que se dedicam demasiado às pequenas coisas tornam-se normalmente incapazes das grandes...

 "Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam."

"Não é só bater na porta certa, mas bater até abrir."

 "Nunca andes pelo caminho traçado, pois ele conduz somente aonde outros já foram."

A felicidade às vezes é uma benção, mas geralmente é uma conquista. A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que vive, mas o que melhor vive, porque a vida não mede o tempo, mas o emprego que dele fazemos.

Para muitas pessoas, a felicidade é semelhante a uma bola: querem-na de todo jeito e, quando a possuem, dão-lhe um chute

O segredo da felicidade é saber cair nas tentações.

Eu gosto que me odeiem e que me invejem,porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio

Pequena pra quem vê,gigante pra quem ama ! ✖✖
 a minha imagem é você quem faz;
mas a minha vida, sou eu quem vivo !


→ αquelα ;;
cαpαz de trαnsformαr seu sonho em reαlidade !


jeito de boneca, mas não é de porcelana...
& que mesmo frágil, é poderosa! ੴ


♥;
O mais legal dα suα invejα,
é que você αcαbα fαzendo α maior propαgαndα de mim!

fαçα αcontecer
q eu fαço →vαler α penα←


tudo no final dá certo
& se ainda não ceu certo
é porque ainda não chegou ao fim!☻





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário