terça-feira, 27 de março de 2012

frases para msn..face.e orkut..

Só entendi o valor do silêncio no dia que resolvi calar para não magoar alguem...

 A melhor maneira de sermos enganados é julgarmo-nos mais espertos do que os outros ...

Uma mentira dá uma volta inteira ao mundo antes mesmo de a verdade ter oportunidade de se vestir ..

Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles ...

A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades ...

 O  amor é o estado no qual os homens têm mais probabilidades de ver as coisas tal como elas não são ,...

As pessoas que falam muito, mentem sempre, porque acabam esgotando seu estoque de verdades ...

A infelicidade tem uma coisa boa...nos  faz conhecer os verdadeiros amigo...

A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande;....

Um homem quer ser o primeiro amor de sua amada. Uma mulher quer que seu amado seja seu último amor

Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor ainda...

A cada hora que passa eu fico mais feliz... Sabe por quê? É uma hora a menos pra eu poder te ver..

Quero você não só por como és, mas também por como sou eu quando estou contigo
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim.

Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval ...

Amar não é só olhar nos olhos e dizer 'Eu Te Amo', e sim fixar os olhares em uma mesma direção em busca de um novo horizonte

As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar ...

O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para que ela voe até o céu ..

Descobri que te amo demais, descobri em você minha paz, descobri sem querer a vida
Verdade!

Das lembranças que eu trago na vida você é a saudade que eu gosto de ter
E não diga que a batalha está perdida, se é de batalhas que se vive a vida
Me diz onde você está, Você é minha outra metade, Sempre vou te esperar, pois sei que um dia,Você vai voltar

Eu era tão feliz. E não sabia, amor. Fiz tudo o que eu quis. Confesso a minha dor

Te adoro em tudo, tudo, tudo.. Quero mais que tudo, tudo, tudo... Te amar sem limites.. Viver uma grande história




Nenhum comentário:

Postar um comentário