quarta-feira, 21 de março de 2012

RETENÇÃO DE LÍQUIDO..

VOCÊ MULHER ANDA SOFRENDO COM OS INCHAÇOS??
confira os alimentos que combatem a retenção de líquido:
Frutas combatem inchaço e amenizam a sensação de mal-estar, por isso inclua em sua dieta ou lista de alimentação as frutas: como abacaxi, pêra, melão, uva, ameixa, manga, banana e  laranja.
Cereais: o cereal é rico em proteína e minerais que além  de fortalecer os dentes, ossos e o tecido conjuntivo  é eficaz para fornecer energia e ajuda reduzir a retenção de líquido. Por isso inclua em sua alimentação: aveia, cereais integrais, granola, linhaça, quinoa iogurtes e sucos.
Verdura: algumas verduras também ajudam a amenizar o inchaço do corpo por três fatores  possuem efeito diurético, uma boa quantidade de água e a função de ajudar a ativar a circulação. Por isso inclua em sua alimentação  possuem efeito diurético, uma boa quantidade de água e a função de ajudar a ativar a circulação.
O que deve evitar
Evite ao máximo o consumo de alimentos que fermentam o organismo e provocam gases, como repolho, leite, condimentos como mostarda e ketchup, doces feitos com bastante açúcar, alimentos embutidos, enlatados e industrializados, cafeína e bebidas ricas em sódio como os refrigerantes.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário