quarta-feira, 21 de março de 2012

perguntas e respostas...

 ESTA SAINDO UNS BARULHOS  DA VAGINA DEPOIS DA TRANSA É NORMAL?
Esses barulhos acontecem pelo acúmulo de ar na vagina. Dependendo da posição há uma entrada maior de ar e quando ocorre a penetração acontece um barulho parecido com o um "pum". Dependendo da velocidade e da pressão da penetração, o barulho produzido pode variar de intensidade. Apesar dos barulhos vaginais estarem diretamente ligados à posição sexual, algumas mulheres tem maior tendência a produzir os sons. Algumas posições durante a relação sexual favorecem a maior entrada de ar na vagina, então quanto mais "aberta" a vagina, as chances de fazer barulho são maiores. Alguns "malabarismos" podem facilitar esses barulhos. Posições em que o casal fica mais distante, onde o pênis tem grandes chances de sair por completo da vagina, como a posição de quatro e a mulher por cima do homem, são as mais propícias a produzir os barulhos.
DEPOIS DA TRANSA SINTO ARDER A VAGINA QUANDO VOU FAZER XIXI É NORMAL?
 

Algumas alternativas para você pensar sobre seu desconforto após o sexo:
Quando uma mulher fica muito tempo sem sexo e o gaz de forma mais intensa isto pode acontecer, mas não com sexo frequente; certos medicamentos, incluindo pílulas anticoncepcionais, podem causar secura vaginal; quem sabe prolongar as preliminares até que você esteja bem lubrificado e usar lubrificante para aliviar o atrito durante a penetração? Certos produtos pessoais, como spray feminino ou duchas, podem também causar a sensação de queimação também é possível, embora não muito provável, que a ejaculação de seu namorado está irritando a mucosa de sua vaginal. Para testar use camisinha nas próximas relações e veja se a dor pára. Se nenhuma das sugestões acima funcionar procure sua  ginecologista.
SINTO SAIR UM LIQUIDO DA VAGINA QUANDO MEU NAMORADO ME BEIJA E ME ACARICIA  ISSO É NORMAL?TEM COMO CONTROLAR?
Este liquido é lubrificação e a expressão da sua excitação e entusiasmos pelos carinhos recebidos. “Controlar”?!?!??? Isso é incomodo para você. És privilegiada e queres acabar com essa virtude? Isto mostra o como e quanto tens facilidade para ter libido, te excitar, lubrificar, se entregar aos prazeres sexuais. Agora controlar isso, cara amiga, só não se entregando e enrrigecendo. Será que vale a pena? deixe rolar isso é muito bom pra vc....
O QUE PODE OCORRER SE EU TRANSAR COM UMA MULHER MENSTRUADA E SEM CAMISINHA?
Exatamente o mesmo de quando você transa com uma mulher não menstruada e sem camisinha, ou seja, se você não tem intimidade com esta mulher e resolveu não usar preservativo está correndo riscos de contrais qualquer doença sexualmente transmissível. A única vantagem é que não corre o risco de engravidar, mas acho que não vale a pena  se ariscar...
QUANDO ESTOU FAZENDO SEXO COM MEU PARCEIRO SÓ SINTO ORGASMO SE EU ME MASTURBAR É NORMAL?
Suuuuper normal, cara amiga  ..O prazer das mulheres está fora da vagina e na manipulação dos genitais, seja por masturbação ou pelo sexo oral. Porque você não ensina seu parceiro a fazer do seu jeitinho até chegar ao orgasmo. Coloque sua mão em cima da dele, peça para que ele deixe a mão solta e você ira conduzir os movimentos mostrando com que pressão e com que intensidade gosta de ser tocada até chegar ao clímax.
COMO POSSO SABER QUANDO ATINGI O ORGASMO?
 O corpo dá alguns sinais, mas a força do orgasmo muda de acordo com a pessoa e o momento. Não há como descrever de maneira corretíssima o que a mulher sente na hora do orgasmo ou gozo, mas tentarei esclarecer descrevendo alguns sinais que o corpo manifesta na hora do orgasmo: os bicos dos seios ficam endurecidos, a vagina fica mais molhada (lubrificada), então, a vagina vai se contraindo, contraindo... aí vem o orgasmo. Ele não dura mais que alguns segundos, mas dá para saber que é "ele". Depois, a vagina relaxa, seu corpo fica mole, quase que anestesiado. Logo podemos ter outro orgasmo. Temos uma imagem errada desta pequena explosão corporal de prazer. Não vemos estrelas nem fogos de artifício como muitas pessoas pensam. Ou seja, atingir o máximo do prazer é uma delícia, mas não fantasie demais!
QUASE NUNCA CONSIGO ATINGIR UM ORGASMO ISSO É NORMAL?
Em torno de 60% das relações as mulheres não chegam ao orgasmo e sim ao prazer. Só em torno de 20% das mulheres conseguem ter orgasmo com a penetração.
Elas precisam de muita excitação e envolvimento com a transa para chegar ao orgasmo. Orgasmo é uma forma de prazer dentre as possíveis experiências prazerosas que o sexo oferece. Muitas mulheres pensam e fazem diversas coisas durante o dia o que dificulta, geralmente, se desligarem na hora do sexo. Não quer dizer que tu não gostes dele ou de fazer sexo com ele, mas o orgasmo acontecerá nos momentos em que tu estiveres mais descansada e envolvida sexualmente,tente se concentrar nas caricias...e se for preciso se toque...ninguem melhor q você  para saber onde te da mais prazer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário